VOCÊ JÁ OUVIU A MORGAN WHEELER?


Então vamos começar a semana com uma indicação musical. Morgan Wheeler é uma cantora ruivinha que eu venho acompanhando há um tempo, ela tem 17 anos e mora em Orlando, Flórida, Estados Unidos da América e ela é simplesmente um Leonardo Da Vince na música. Além de linda e fofa, ela canta, toca piano, guitarra, violão, teclado, baixo e tudo perfeitamente perfeito!
Então eu resolvi fazer um Top 5 MW:

1º:



Esse é um remix de bateria que ela fez da musica As Long As You Love Me. Eu fiquei de boca aberta para esse video vendo o quanto ela arrasa na bateria. Na minha opinião esse é o instrumento que ela é melhor.


Só pelo fato de ser uma música da minha linda Taylor e de The Hunger Games, já me ganhou. Acho muito fofinho o jeito que ela cantou a música. Fofa define!


Eu simplesmente acho o Bruno Mars um dos melhores cantores ever, tanto em letra quanto em voz (e que voz) e eu amo essa música, ficou muito legal na voz dela!


Foi com essa musica que eu conheci ela e me apaixonei (e olha que eu nem gosto tanto do One Direction), mas eu amei demaais!


Meninas, vocês não tem ideia do quanto eu gostei dessa musica, ela mudou bastante o ritimo da musica, mas ficou muito legal e eu acredito que esse video teve ter sido um desafio para ela, mas valeu muito a pena!

Hoje mesmo ela passou dos 40.000 inscritos e 1.000.000 de visializações no canal dela no youtube ! Eu já parabenizei ela no Twitter.

Então é isso meninas, terminamos o nosso Top 5 da MW!
Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário