ABC FASHION: LITA BOOTS

oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu amo e que é um sonho de consumo!
OS LITA BOOTS.
Eu sempre via no Tumblr meninas usando eles e sempre fui apaixonadissíma, mas eu nunca soube o nome ou exatamente o que era!



 Lita Boots, também conhecida por Lita Shoes, parecidos com a Ankle Boots!
Criada pela grife from Califórnia Jeffrey Campbell, conhecida pelos seus sapatos extravagantes e diferentes, os Litas são sapatos/botas tem meia pata, com salto grosso alto e de madeira. Eles foram lançados no ano de 2010, mas continuam super em alta!
São inúmeras cores e estampas que deixam qualquer uma louca.



Eles podem ser combinados com vários estilos diferentes de roupas, das mais românticas até as mais punk.

Eles se combinam com:

- VESTIDOS



- SHORTS


- SHORTS JEANS



- CALÇA


 - CALÇA JEANS


- FAMOSAS USANDO


- MORE


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário