Um vício : Sapatilhas

Oi meninas!

Toda menina de hoje em dia , tem pelo menos uma sapatilha. Eu então... tenho várias! Elas combinam com tudo, e ficam boas com um vestido, saia, shorts e calça jeans.  Vim mostrar pra vocês uns estilos de sapatilhas e as famosas que aderiram à esse vício.

Viram que com qualquer look, a sapatilha fica ideal ? Exceto claro, para festas como 15 anos , etc..

Taylor Swift, Blake Lively, Ashley Tisdale e Selena Gomez também adoram uma sapatilha!

Caiu no hábito das atrizes brasileiras também, viram que com um vestidinho, calça jeans ou short a sapatilha fica tudo de bom ? 

Alipper é um dos meus estilos de sapatilha preferidos, combina muito com shorts e calça jeans, não é usado por muita gente, por que falam que é " sapato de velha " eu não discordo totalmente pois é muito fofa, não acham ? 

Aqui mais alguns estilos, que a querida Bruna Vieira (depoisdosquinze) usa muito, e provavelmente vocês já devem ter visto por aí. 

Essas fazem totalmente um look básico, pra se usar no dia-a-dia, fica tudo de bom com qualquer estilo de roupa, claro dependendo da cor por que se não a gente fica igual a uma arvore de natal né? HAHA enfim meninas é isso espero que tenham gostado! Beijos

Um comentário:

  1. Oi Beatriz! Seu blog é muito legal! Sou fabricante de sapatilhas. Gostaria de saber se quer fazer uma parceria comigo.Se tiver interesse me envie um e-mail querorevendersapatos@hotmail.com Mônica

    ResponderExcluir