INSPIRE-SE: MAKE PARA 15ZOLA, CASAMENTO E FORMATURA

Oi gatinhas :D , passei um bom tempo sumida né?
Eu tava sem computador, aí ficou impossível de postar :( , agora já to com um computador ( meia boca, mas tudo bem. ) para eu postar aqui pra vocês! Bom... vamos ao que interessa, sabe aquela festa que vai rolar e você não sabe qual maquiagem usar para combinar com a sua roupa? Bom... pra começar você tem que saber disso : Não se usa cor escura nos olhos e na boca, pois fica vulgar e dark demais. E outra... se você quiser que notem sua maquiagem, não use tudo nude, pois seu rosto vai ficar muito morto. Aqui um make que eu acho lindo para qualquer festa :

Destacando mais os olhos do que a boca ( amo isso ) , mas claro nada muito forte nos olhos para não ficar igual a um panda. Eu não gosto muito de destacar minha boca pois minha cara fica muuuuuuuito estranha! Mas como nem todo mundo tem esse mesmo complexo, aqui um make que destaca a boca e relaxa nos olhos, que fica muito fofo:

A linda da Cher Lloyd também ajuda muito e combina demais com essa make, muito diva né?                                   Outra make que eu adoro, é essa da katy perry que destaca a boca com um batom rosa e deixa os olhos numa cor bem clarinha, que fica muito linda!
Se você usar uma dessas makes para 15zola, casamento e formatura você vai arrasar, claro obedecendo o seu estilo de roupa, acessório e sapato. Enfim gente, esperam que tenham gostado, Kisses ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário