VESTIDOS PARA 15 ANOS

Hi girls!
Hoje eu vou falar sobre vestidos para 15zola, o meu já está chegando eu estou MUITO ansiosa e feliz, mas foi muito difícil achar o meu vestido e também foi um pouco caro. Foi por isso que eu resolvi fazer esse post, para ajudas vocês meninas que ainda não decidiram o que usar.
Vocês provavelmente já ouviram falar sobre a grife Oscar De La Renta, que é uma grife internacional que tem umas das melhores coleções de vestidos para casamento e pra festa de 15 anos, os vestidos são muito caros, mas uma dica é procura-los na internet e se gostar de um modelo pedir para a costureira fazer.
Outra grife internacional especializada nesses tipos de vestido é a Vera Wang umas das melhor estilistas do mundo, ela é tão exclusiva que as pessoas precisam pagar cerca de 900 dólares para EXPERIMENTAR o vestido,é um pouco absurdo mas você acaba esquecendo quando vê os vestidos. Nem preciso dizer que eles são muito caros mas fica a dica de chamar a costureira.
Outra dica é fazer como eu fiz ir em uma loja boa mais não muito cara e alugar o vestido(sai BEM mais em conta) pode parecer estranho alugar um vestido, já que tem algumas pessoas que gostam de ficar com ele, mas é bem mais prático alugar um(você não vai usar um vestido usado,pois existe o primeiro aluguel ou seja você usa o vestido e depois outra pessoa irá usar,também existem os segundos e terceiros alugueis que são mais em conta ainda)
Enfim, espero que tenha ajudado vocês bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário