I ♥ RÍMEL

Oi meninas! O rímel, nas minhas makes é uma das coisas mais importantes à usar. Para eu ir para a escola eu sempre uso, não saio sem. Bom... muitas meninas ficam perdidas quando vão comprar um, vim aqui pra mostrar os rímeis e por aí vocês dão uma olhada no que mais gostarem.
Esse azul, deixa um resultado muito bom pois ele alonga os cílios sem juntá-los, deixando-os bem naturais. Porém ele é bem difícil de achar, eu achei vários desse na renner e nas farmácias daqui ( é.).

Esse rímel é o que eu uso diariamente para ir à escola e tals, ele aumenta os cílios e os junta, bom... vai parecer um pouquinho artificial porém fica muito lindo.

O colossal é ótimo porém não é um dos melhores. Ele não alonga tanto os cílios como os anteriores, para usá-lo precisa acrescentar outro rímel, pois o colossal apenas junta os cílios.

O one by one é um dos melhores rímeis, usa-se ele junto com o colossal, o resultado fica P-E-R-F-E-I-T-O, vocês vão adorar. Mas sem esquecer que tanto como o colossal , o one by one deve ser usado com outro rímel, para o resultado satisfazer você.

O rocket sem dúvidas é o melhor rímel da maybeline, dando volume, alongando e juntando os seus cílios, como ele deixa os cílios muito grandes, não é recomendado usar ele no seu dia a dia, se não fica muito drag queen. O certo é usá-lo para festas como formatura, 15zola e casamento, com certeza com esse você vai arrasar!
Se você quer um resultado bom mas bem natural, use o Mac Pro Lash. Ele é bom ( eu não gosto muito por que sou paga pau da maybeline ) e não deixa seus cílios duros ou artificiais, acho difícil achá-lo, provavelmente você só acha com revendedoras da mac.

Esse é o loreal Double Extend,  ele deve ser usado por partes, a parte um (a esquerda ) é a que prepara seus cílios para a aplicação do rímel , a parte preta que alonga muuuuuito ( é, seus cílios ficarão gigantes ) e dá o resultado esperado. Ele é como se fosse o rocket , usa-se apenas para festas ( na minha opinião ).

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do meu post e espero que tenha ajudado quem tinha muitas dúvidas em relação à isso, Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário