Unhas De Natal!

Hii Dears!
Já estamos na época natalina, faltam 7 dias para o Natal e uma das coisas que eu pessoalmente acho super importante, além de tudo, são as unhas.
Ela é um "acessório" preferidos por todas as mulheres e hoje eu vi falar especificadamente de unhas decoradas inspiradas no Natal!



















São tantas fotos que eu vi liindas, só que se eu fosse postar todas não iria dar muito certo haha por isso eu peguei as que eu mais gostei e que são fáceis de fazer.

Primeiro, a unha que nunca vai sair de moda e que tem uma energia natalina é a vermelha, eu particulamente amo quando a minha unha está vermelha.




















Mas você também pode mesclar entre vermelho verde, vermelho dourado ...















Agora vamos para os desenhos, que são super cute e eu me apaixonei!






















Se eu pudesse, eu faria TODAS, mas como não posso (porque minha unha é pequena, por causa do violão, ai eu não consigo fazer desenhos nela D:) espere que vocês as façam por mim haha.
Espero que tenham gostado!
xoxo



peguei todas as fotos do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário