Minhas Tatuagens!


Dears, nesse post eu vou falar sobre as tatuagens que eu fiz, só que elas são de Henna, porque eu sou menor de idade (tenho 14 aninhos) e só posso fazer uma verdadeira com 18 anos, ou com a autorização dos pais sendo menor de idade, mas os meus pais não deixaram eu fazer uma verdadeira então fazer o que?
Mas enfim, agora eu vou falar sobre as tatuagens e sobre o significado de cada uma.



 Clave De Sol: Eu fiz essa embaixo do meio pulso esquerdo, eu fiz ela porque eu amo e sou muito ligada a música, ela me transformou! Eu toco violão e provavelmente vou começar a fazer aula de guitarra e canto!

Cruz: Acredito em Deus e em sua palavra. O lugar que eu escolhi para ela é lateral da mão direita, como a da Demi!

Âncora: Fiz essa tatuagem na lateral esquerda do calcanhar esquerdo, um pouquinho acima daquele ossinho. Eu fiz ela no pé, porque com o "peso" da âncora, ela significa "pés no chão", para eu nunca sonhar muito alto!

Coração: Essa tatuagens tem dois significados, o primeiro é para homenagear a minha Diva Miley Ray Cyrus que tem uma tatuagem igual, e o outro é que para tudo que você fizer, venha seguido do amor! Fiz essa no dedo mindinho da mão direita.


E a ultima ... Andorinhas: Para mim elas significam a liberdade, para você ser livre para fazer tudo de bom!
Fiz ela na linha da sapatilha no pé direito.

Então é isso, espero que tenham gostado e mil beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário