Minhas Cases

Eaí meninas ;)


Sabem qual é a maior febre em celulares da atualidade? Cases! São capas de celulares que variam do básico ao extravagante, elas servem para proteger os celulares que hoje em dia são muito frágeis, riscam, as telas racham e etc. E pra vocês darem uma olhadinha, aqui mostro cases para IPhone e alguns modelos de Samsung Galaxy, espero que vocês gostem, fofas!



Essas cases acima são para iphone 4 ou 4s, lindas né?

As cases da foto acima são minhas, para Galaxy S3


Bom, conclusão: todas são MUITO FOFAAAS! Eu adoro cases por isso tenho uma coleção, que vão do simples ao fofo, eu adoro cases e para encontrar é só visitar esses sites: Gabidfstore, Blesspink, Cases World Store    que na minha opinião para achar essas fofuras, clique no modelo do seu celular e depois escolha o modelo! Simples assim. Espero que vocês gostem desse post, Beijoos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário