Marina Post

Hi, sweets

Bem, como deu pra perceber não sou a Lorena (não chamo vocês de ''Dears''), por ser nova aqui pensei em fazer meu primeiro post falando sobre algumas coisas que eu gosto... Quem sabe uma de vocês se identifica, ou não. Me chamo Marina :D

Minha banda preferida, desde 2010, é One Direction, mas é como se fosse desde sempre... / Musicas preferidas (Kiss You, Same Mistakes e Summer Love) 



Minhas cantoras e influencias na moda, são Demi Lovato (tenho mechas azuis em homenagem, a ela) e Cher Lloyd / Musicas preferidas Demi: (Skyscraper, Mistake e Catch Me) e da Cher (Beautiful People, Grow Up e Want you Back)



O meu cantor preferido não é nem um pouco conhecido no Brasil, e também sofre muito preconceito por ser gay. Mas mesmo assim tem uma voz e uma personalidade incríveis. Bem esse é Aiden Grimshaw / Músicas preferidas (Curtain Call, Is This Love e Hold On)


Bom eu vou terminar por aqui, o resto vocês vão descobrir com o tempo. Beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário