Cabelos Coloridos!

Hii Dears!
Hoje eu vou falar de cabelos, mas de um tipo especifico e que está muito na moda que são os Cabelos Coloridos!
Haha okok, vou para com os meus retardos mentais haha
Muita M-u-i-t-a MUITA M U I T A m~u~i~t~a, muita gente aderiram essa nova febre, inclusive a Marina, a segunda escritora do blog, que pintou suas pontas de azul!
Muitas famosas também aderiram a moda e ficaram mais lindas do que já são!
A primeira de todas que eu acho que é referencia para cabelos coloridos é Marimoon
 


























 















CHEGA! Meu Deus .... tanta cor haha

A Katy Perry também é diva em cabelo colorido


























Diva descreve!

Outra que é referencia é a nossa querida Demi Lovato!





















essa foto eu já botei aqui, mas ok LINDA feat. DIVA!

Outros de cabelos coloridos são nesse estilo



























É lindo, tá na moda, mas tem um simples porém em ter o cabelos tingido (que é a parte que eu queria chegar no post), danifica o cabelo SIM se não souber cuidar dele!
PRECISA hidratar o cabelo todo o mês, se não ele resseca e estraga !
E isso nem é pelo fato de ser colorido, o que estraga o cabelo é o DEScolorante, que é um produto químico
E também tem o fato de enjoar da cor, por isso eu pesquise e achei uma tinta semi-permanente (ela é nacional wee) e também achei um blog que fala tudo sobre aplicação do produto, as vantagens, as desvantagens e tals!
Eu particulamente AMEI a marca, ela é uma tinta que hidrata o cabelo (mas se você pintar vai ter que continuar hidratando fora a parte) e não tem esse risco de enjoar porque como o próprio nome já diz, ela é semi-permanente, ela dura de semanas a meses, e sai bem rápido se você usar shampoo com sal (caso enjoe), o nome da marca é Exotic Color e eu to simplesmente apaixonada pelas cores, são totalmente LINDAS!
Então é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários!
xoxo

OBS: talvez a gente faça um tutorial de como pintar o cabelo em casa (Marina vai se a cobaia hahah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário