Fotografando por São Paulo

Oi meninas!


Primeiramente... Desculpa meu paradeiro, eu ando bastante ocupada com a escola, e com a minha festa de 15 anos, aliás falando nessa festa... do dia 11 ao dia 18 eu estive em campinas-sp uma cidade interiorana que fica à 1h e 10 minutos de São Paulo. Bom.. no dia 16 eu fui em São Paulo para comprar Cristais, tecidos e etc ( pois lá é bem mais barato do que aqui aonde eu moro.)
Enfim... Eu fotografei com meu celular alguns pontos da cidade. Só queeeeeee... como nem tudo funciona perfeitamente, dia 17 eu fui para o parque hopi hari, e lá roubaram meu celular (que beleza!), mas para minha salvação, guardei no computador as fotos de São Paulo e agora vou mostrar pra vocês mais ou menos por onde passei.















E isso é só um pouco da viagem, hahaha. Espero que tenham gostado meninas. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário