''Diário de Uma Viajante'' por Isabella Dias

Oi meninas,
Faz um tempo que eu não posto, peço desculpas, mas eu estava viajando para os EUA de excursão, pois vou fazer 15 anos e ganhei a viagem de presente, então resolvi fazer um post com dicas de viagem e também vou falar um pouco sobre os lugares que eu fui
Eu fui de excursão por isso vou fazer uma lista dos prós e dos contras de viajar desse jeito:

Prós:
-Você viaja com os seu amigos
-É uma experiência ótima para ver se você consegue se virar sozinha
-Você aprende a ter controle do seu dinheiro
-Os guias ajudam você com o que você precisar
-Você só vai aos melhores lugares (outlets, shoppings, pontos turísticos)

Contras:
-Você não pode ir pra onde quiser somente pra onde o seu grupo for
-Você não pode ficar o tempo que quiser nos lugares
-Se você tiver medo de avião pode ser um pouco ruim já que você viajará bastante (dependendo pra quais lugares você irá)
-Se você não gosta de andar de ônibus será um problema porque você irá de ônibus (privado) para todo lugar

Tirando alguns contras (porque nem tudo é perfeito) vale MUITO a pena ir, você irá se divertir bastante!

A minha viagem durou 24 dias e eu fui á (na ordem) :
- Orlando, São Francisco, Havaí, Los Angeles, San Diego, Las Vegas, Nova York e Miami

Vou começar com Orlando:
Em Orlando nós fomos (é claro) na Disney , mas não em todos os parques temáticos, somente na Universal, Magic Kindom e Island Of Adventure

A Universal Studios é muito legal! Para mim os melhores brinquedos foram: Rocket (montanha russa), Transformers (simulador), A casa do Gru de meu malvado favorito (simulador)

O Magic Kindom é muito lindo, pois tem o castelo da Cinderela e vários brinquedos de cada princesa mas também tem montanha russas
Dica: Ficar para ver os fogos de artifício que são muito lindos


Island of Adventure: é muito bacana tem montanhas russas bem legais e principalmente o parque do HARRY POTTER surtei muito quando tava lá, é muito perfeito as casas, as lojas, tem até cerveja amanteigada!, e é claro HOGWARTS! Perfeição define, não tem como explicar você se sente como se tivesse no filme e o simulador é PER-FEI-TO, se você for na Disney e não for lá vai se arrepender bastante


Nós também fomos no Busch Gardens que é um parque em Tampa de montanha russas e zoo, recomendo bastante, lá você encontra algumas das montanha russas mais radicais do mundo (Sheikra, Cheetah Hunt e etc...)

Dicas Importantes: Leve uma pochete porque você não terá aonde colocar as suas coisas e só alguns brinquedos tem armário, sempre vá de short porque(pelo menos no mês de julho) é muito calor e vá de tênis porque você irá andar bastante

Espero que tenham gostado e falarei sobre os outros lugares nos próximos posts
beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário