ÓCULOS WAYFARER DE GRAU

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar para vocês do meu novo óculos de grau!

O modelo dele é wayfarer, um modelo que não é muito difícil de achar nas óticas.
Eu comprei essa armação na minha viajem para os E.U.A., na Forever 21. Eu comprei duas armações (essa que é um marronzinho com mel no meio e outra preta) porque eu sou muito desastrada, então se a armação quebrar eu tenho outra igualzinha, assim eu não vou precisar mudar a lente.
O que eu ameei dessa armação foi o fato de ela começar com a cor e ir ficando transparente. Simplesmente amando ela!
Eu acho que esse modelo combina com tudo e está super na moda. Pelo fato de ele ser maior o meu campo de visão também fica maior.
Para quem não sabe, eu tenho Miopia e Astigmatismo no olho direito (A 1.75 M 0.50) e só Astigmatismo no esquerdo (A 1.50). Essa minha lente nova tem 0.50 grau a mais do que o meu óculos antigo, o que é pouco, mas eu senti uma diferença enorme!
Quem me segue no instagram viu que eu mudei, e quem ainda não me segue, o meu instagram é lorenacoelhos.

Eu amei o meu óculos e espero que vocês também!
Não se esqueçam de seguir as donas no instagram e do blog e segui a page do blog no facebook (os links estão ao ai do lado)
Beijinhooos!

2 comentários: