Look do Dia: Epcot

DE ONTEEEEM!




Oi meninas, tudo bem com vocês??

Bem, eu to postando as fotos só agora, porque agora que eu descobri que a minha prima tinha um notbook. Eu tinha o meu, só que os meus pais foram para NYC e levaram ele e me deixaram com os meus tios aqui em Orlando, mas eu to aqui postando então pronto, haha!

Ontem eu fui para um parque do complexo da Disney que se chama Epcot, um parque super lindo, mas que na minha opinião, não é um dos melhores! O meu preferido é o Island Of A Adventure, do Complexo da Universal Studios! 
Mas chega de falar, que venham as fotos!









Moleton - Aeropostále
Calça - Levi's
Tênis - Vans
Bolsa De Spikes - Forever 21

O Look é simples, mas eu gostei e espero que vocês também tenham gostado!

Beijinhos!





Me sigam no Instagram e no Twitter, hihi

2 comentários: