Meu quarto novo

Oi meninas!


Hoje vim mostrar pra vocês o meu quarto que eu reformei recentemente, colocando móveis novos e redecorando ele inteiro, espero que vocês gostem!


Bom, começando... a vista dele ( da porta ) é esta : 




Como vocês repararam, meu quarto tem um papel de parede claro, combinando com a tinta das outras paredes e com o teto, bom... eu preferi ele assim pois eu poderia colocar qualquer cor na minha decoração.


Do lado a minha cama, que aparece na foto anterior, eu coloquei uma bandeja para colocar copos, etc. Também coloquei um abajur personalizado e uma bicicleta florida com borboletas.


Esses birds ficam do lado da minha televisão, eles ficam muito fofos e foram bem fáceis de colocar. Eu achei eles em uma farmácia local daqui que vende alguns itens de decoração ( logo quando eu vi me apaixonei,hahaha)


Esses escaninhos fizeram parte dos modulados que eu comprei. Eu decorei eles com bichinhos ( a maioria de vocês não gosta, i know ) por que eu sou apaixonada por bichos de pelúcia e tal.

No final dos escaninhos tem essa estante que eu uso para guardar umas caixinhas e livros.
De frente para a minha cama, fica essa " mesinha " aonde eu decorei ela com bichinhos, minhas cases, porta-retratos, minhas caixinhas de porcelana antiga... enfim muitas coisas hahaha.



Essa é minha penteadeira, eu uso para me maquiar , guardar minha maquiagem, bijous, etc.

Como vocês viram na foto anterior, na gaveta da minha penteadeira tem várias divisórias para eu guardar meus trecos ( sou muito desorganizada então, procurem não reparar muito, rs. )


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e tenha dado alguma dica para vocês darem uma repaginada no quartinho de vocês! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário