Menu

Cachorros "Invisíveis" São Vistos Pela Primeira Vez.

Oii pessoal, tudo bem com vocês?

Bem, hoje eu vim aqui falar que um assunto meio diferente.

O que você faz quando vê um cachorro de rua? Muitas pessoas acabam desviando a atenção deles. Na maioria dos casos é por ter medo de pegar doenças, pulgas, ou até mesmo pela pressa de ir ao trabalho, faculdade e etc. Assim, eles vão se tornando cada vez mais invisíveis.
Pois bem, pensando nisso dois estudantes chilenos foram caminhando pelas ruas e amarrando balões no pescoço dos cachorros com mensagens do tipo "me abraçe", " não me abandone" "brinque comigo!" ( Logo eu que sou apaixonada por cachorros, o video deixou o meu s2 em pedacinhos)
Na descrição do vídeo está assim:
“Estou Aqui é uma intervenção urbana que nos chama como sociedade para concientizar sobre a realidade de milhares de animais que moram em nossas cidades, esquecidos e ignorados em um mundo em que a rotina e agitada vida a cidade nos leva a esquecer o quão importantes são os nossos melhores e mais leais amigos.”
Eu fiquei muuuito feliz em saber que existem pessoas que se preocupam em ajudar os nossos amigos mais fieis e companheiros, aqueles que vão sempre estar ao seu lado! 
Ah, antes que eu me esqueça : Não compre, adote!
Beijinhos!



Aqui foi onde eu achei e aonde você pode baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário